VIII Simpósio Internacional de Desenvolvimento da Primeira Infância tem evento satélite em Sobral

Membros do Instituto da Infância (Ifan) participam nos dias 3 e 4 de outubro do VIII Simpósio Internacional de Desenvolvimento da Primeira Infância, em São Paulo. Além disso, um simpósio satélite está sendo organizado pelo Ifan para acontecer em Sobral. O objetivo do evento satélite é que membros e equipes dos projetos sociais Atitude Legal e Elo dos Saberes, e equipes parceiras que fazem parte do Projeto Melhores Infâncias CE, de 10 Municípios do Estado, também possam participar.

“O evento será uma excelente oportunidade para gestores e profissionais dialogarem sobre políticas públicas e projetos voltados ao desenvolvimento da primeira infância no foco da equidade para as diferentes “primeiras infâncias” que temos. Estamos muitos felizes de poder organizar esse simpósio satélite aqui no Ceará e propiciar este aprendizado e discussão”, disse Luzia Laffite, Superintendente Executiva do Ifan.

Saiba Mais: https://sobralonline.com.br/viii-simposio-internacional-de-desenvolvimento-da-primeira-infancia-tem-evento-satelite-em-sobral/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *