Aberta inscrições para o Desafio Universitário.

É estudante ou professor universitário e tem uma ideia para transformar as gerações futuras do Brasil? Inscreva-se no Desafio Universitário pela Primeira Infância! 

Estamos buscando soluções inovadoras para melhorar a qualidade de vida de crianças de 0 a 6 anos de idade. 

É a sua chance de desenvolver seu potencial, acelerar sua ideia e ganhar R$ 10 mil + mentoria com um time de especialistas renomados para implementar o seu projeto. Se você ainda não tem um, que tal conhecer mais e elaborar o seu?

Você, aluno ou professor de qualquer curso universitário, pode mudar o futuro do país com o seu projeto ou conhecimento. Se você tem uma ideia inovadora ou quer elaborar uma para contribuir para o desenvolvimento de crianças na Primeira Infância, inscreva-se no Desafio Universitário pela Primeira Infância. 

É a oportunidade de desenvolver seu potencial, se conectar com gente engajada e concorra a um prêmio de R$ 10 mil + mentoria para acelerar o seu projeto!

E você ainda pode ter sua ideia publicada pela Organização dos Estados Iberoamericanos em português e espanhol.

Projetos que apoiem crianças e gestantes podem se tornar um negócio de impacto social?

Um dos critérios de avaliação do desafio (@desafio_universitario) é inovação. Nós queremos te ajudar a desenvolver um projeto que ofereça uma nova solução para um problema social que seja mais efetiva, eficiente, sustentável e justa do que as soluções já existentes.

E quando falamos de inovação social, novos horizontes se abrem. Já pensou que o seu projeto pode ter o potencial de virar um negócio de impacto? Esse tipo de empresa nasce com o propósito de resolver um problema social e ao mesmo tempo gerar sustentabilidade financeira. Essa pode ser uma oportunidade para dar continuidade ao seu projeto acadêmico!

Falaremos mais sobre esse universo no webinar que vai contar com palestrantes inspiradores – eles desenvolvem iniciativas inovadoras que você vai gostar de conhecer!

Será no dia 21 de julho, às 16h, no canal da ANUP do youtube (@anupoficial).

Para mais informações vá no @desafio_universitario ou acesse www.desafiouniversitario.com.br

#DesafioPrimeiraInfancia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *