Em 2020, Projeto ELO de Saberes retoma atividades em Acaraú (CE)

Em 2020, Projeto ELO de Saberes retoma atividades em Acaraú (CE)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

O Projeto ELO de Saberes, que tem por objetivo fomentar saberes de competências leitora e midiática com vistas a garantia de direitos e melhoria da aprendizagem das crianças e adolescentes, retomou suas atividades no ano de 2020.

As atividades foram retomadas no dia 03 de fevereiro em 07 localidades do município de Acaraú-CE. As comunidades contempladas são Barrinha de Baixo, Castelhano, Lagoa do Carneiro, Morada Nova, Outra Banda, Santa Fé e Sítio Buriti. Os atendimentos com crianças e adolescentes acontecem junto às Escolas e Núcleos da Assistência Social do referido município.

Aprendi a acolher mais as crianças e adolescentes dentro da escola através da metodologia repassada pelo projeto”, ressalta Jardênio de Aguiar, coordenador pedagógico da escola Antônio Ferreira Sales, em Santa Fé.

O Projeto ELO de Saberes é uma execução do Instituto da Infância (IFAN) em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente do Município de Acaraú–CE (CMDCA), Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde. Com apoio da Fundação Itaú Social e Gestão Municipal de Acaraú–CE.

 

 

Av. Santos Dumont, 1789, Sala 607 – Aldeota, CEP 60150-160, Fortaleza – Ceará – Brasil

   ifanadm@ifan.com.br

    +55 (85) 3268-3979

   +55 (85) 3268-3979